Universo Piauí Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 17h34min - Atualizada em 07/04/2022 às 17h32min

Comércio de Teresina funcionará em horário especial durante a Semana Santa

Segundo o Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), os bancos funcionarão normalmente na Semana Santa. As agências só estarão fechadas na Sexta-feira Santa, dia 15 de abri

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br

O comércio de Teresina sofrerá alteração em seu funcionamento durante a Semana Santa. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro e dos bairros funcionam até às 14h na quinta-feira (14) e só voltam abri na segunda-feira (18). Já as lojas da zona Leste podem funcionar até às 21h de quinta e reabrir na segunda-feira.

O Shopping da Cidade também funciona até às 14h de quinta-feira (14) e reabrem na segunda-feira (18). Os shoppings Rio Poty, Riverside e Teresina Shopping ainda não divulgaram o horário de funcionamento. 

Bancos  

Segundo o Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), os bancos funcionarão normalmente na Semana Santa. As agências só estarão fechadas na Sexta-feira Santa, dia 15 de abril e neste dia apenas os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população. As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e boletos que tiverem o dia 15 de abril, como data de vencimento, poderão ser pagas sem acréscimo na segunda-feira (18/04), quando os atendimentos bancários presenciais retornam.

Supermercados

Carvalho Super e Mercadão

Todas as unidades do Piauí estarão fechadas na sexta-feira (15). Funcionarão normalmente no sábado (16) e domingo (17). 

Os supermercados R. Carvalho, Pão de Açúcar, Assaí, Atacadão, Ferreira Supermercados, e Big Bompreço ainda não definiram os horários de funcionamento das lojas durante a Semana Santa.

Com informações Piauí Hoje


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp