Universo Piauí Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 17h15min - Atualizada em 07/04/2022 às 17h13min

PGJ recebe Governadora do Piauí durante visita institucional

A reunião é parte da agenda de visitas oficiais que a Governadora, empossada em 31 de março, vem cumprindo junto a diversos órgãos e instituições

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br
MPPI

O Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura, recebeu, na manhã dessa quinta-feira (07), a Governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa, durante uma visita institucional. O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete do PGJ.

A reunião é parte da agenda de visitas oficiais que a Governadora, empossada em 31 de março, vem cumprindo junto a diversos órgãos e instituições. O PGJ ressaltou que foi tratado na reunião sobre relações interinstitucionais, cujo objetivo principal é o de garantir a implementação de ações em prol da população.

“Foram apontadas diversas questões, como a inauguração da nova maternidade de Teresina, da realização de concurso público, além do fortalecimento da área da segurança. O Ministério Público dará apoio em tudo que for em prol da sociedade piauiense, especialmente nessas questões que já são discutidas no âmbito da nossa instituição”, disse Cleandro Moura.

Ainda na oportunidade, a Governadora falou sobre a importância do apoio do MP para a consolidação de ações do executivo. “Venho fazendo reuniões administrativas com grupos de secretários e, também, começando a realizar visitas oficiais a órgãos e instituições. Essa primeira foi para conversar sobre projetos, que sejam em comum, em prol da população”, disse.

A reunião contou ainda com a presença da chefe de gabinete do PGJ, Cláudia Seabra; do secretário de Governo, Antônio Neto; do secretário de Administração, Ricardo Pontes; e o procurador-geral do Estado, Plinio Clêrton Filho.

Fonte: MPPI

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp