Universo Piauí Publicidade 1200x90
29/09/2023 às 12h42min - Atualizada em 29/09/2023 às 12h42min

Medalha de ouro para o CETI Helvídio Nunes

O projeto Medalha de Ouro ocupou, por três dias, o Colégio de tempo integral com palestra, workshops e uma competição interna

O projeto Medalha de Ouro, uma iniciativa esportiva da ES esportes com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Esportes, com recursos provenientes da Lei Pelé, contemplou essa semana o CETI Helvídio Nunes, na zona norte da capital.

O evento ocupou, por três dias, o Colégio de tempo integral com palestra, Workshops e uma competição interna, que movimentou e incentivou os alunos do colégio. A diretora da entidade Auristela Torres salientou que “as atividades escolares não podem se restringir apenas as salas de aula. Atividades extra curriculares como as atividades esportivas são de extrema importância para o desenvolvimento dos estudantes”.

A iniciativa que levou as competições dos esportes olímpicos handebol e vôlei, deixou como legado todo o material profissional para o colégio, garantindo a continuidade desses desportos olímpicos após a passagem do evento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp