Universo Piauí Publicidade 1200x90
06/04/2022 às 10h05min - Atualizada em 06/04/2022 às 10h03min

Rafael Fonteles se reúne com segmento lojista em Teresina

O pré-candidato ao governo do Estado ouviu as demandas dos empresários

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br
Divulgação
 
O pré-candidato ao Governo do Piauí Rafael Fonteles (PT) deu início à agenda de pré-campanha na noite dessa terça-feira (05), em reunião com membros da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) e Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL). 
 
A CDL Teresina e FCDL Piauí tomaram a iniciativa de convidar Rafael Fonteles para uma reunião para falar sobre o  desenvolvimento do Piauí e discutir propostas para o  crescimento do comércio.  
 
“Lembrei que o Piauí vive um momento de avanços em todos os setores, falei da minha experiência como gestor público e empreendedor e adiantei que a geração de emprego e renda e a qualificação do serviço público são pilares importantes do nosso projeto. E ouvi muitas considerações e expectativas dos empresários, o que esperam do setor público e o que acham que precisa ser feito para o Piauí crescer mais”, disse o ex-secretário de Fazenda do Piauí. 
 
Rafael Fonteles disse  que é preciso dialogar com a sociedade e entidades corporativas e entidades de classe para entender as reivindicações de cada. 
 
“É fundamental que o setor produtivo tenha uma boa interlocução com o governo para ajudar a criar as oportunidades que o Estado precisa para se desenvolver e se tornar um Estado melhor para todos”, disse Rafael Fonteles
 
Com informações Piauí Hoje

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp