Universo Piauí Publicidade 1200x90
31/03/2023 às 15h41min - Atualizada em 31/03/2023 às 15h41min

Presidente recebe Lista Sêxtupla com candidatos ao Quinto Constitucional do TJ-PI

A votação para a escolha da Lista Tríplice que será enviada ao governador do estado, Rafael Fonteles

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, recebeu do presidente do Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), Celso Barros, a lista sêxtupla com o nome dos advogados escolhidos pela Ordem que disputam a vaga do Quinto Constitucional do TJ-PI.

 

 

Ao parabenizar a todos os candidatos, o desembargador Hilo de Almeida compartilhou que a missão do escolhido é continuar esse trabalho, o ciclo de crescimento da justiça.

 

“Todos os que passaram por aqui e os que estão deixaram um grande legado à justiça. Certamente todos vocês estão aptos a representar a OAB neste Poder Judiciário”, disse o presidente.

 

 

O presidente Celso Barros reforçou que a ida ao tribunal representa o ” cumprimento de uma previsão constitucional, que é dar continuidade ao processo de escolha do Quinto Constitucional com a entrega, ao TJ-PI, da Lista Sêxtupla definida pela OAB-PI”.

 

 

A votação para a escolha da Lista Tríplice que será enviada ao governador do estado, Rafael Fonteles, acontecerá na próxima segunda-feira (03/04).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp