Universo Piauí Publicidade 1200x90
31/03/2023 às 10h15min - Atualizada em 31/03/2023 às 10h15min

FWF abre inscrições para cursos de qualificação no Dirceu

Os cursos são de Libras e Ética no Trabalho e Relações Interpessoais

Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), está com inscrições abertas para turma do curso de “Libras” e workshop de “Ética no Trabalho e Relações Interpessoais”, no Centro de Capacitação da FWF do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

 

No curso de “Libras” o aluno vai aprender a pensar não só verbalmente, mas visualmente e também com mais rapidez, com liberdade de expressão, por ser uma língua gestual que envolve a mente e a expressão do corpo, dos gestos e do rosto. O workshop de “Ética no Trabalho e Relações Interpessoais” visa aprimorar os conhecimentos com relação à postura profissional, conduta ética e convívio social dentro do âmbito organizacional como forma de ajudar a refletir sobre o comportamento ético no ambiente de trabalho.

 

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência e escolaridade. Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso. Para outras informações entre em contato com o telefone (86) 9 8833-0471.

 

“É uma orientação do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, possibilitando os teresinenses aprenderem um novo ofício, além de técnicas de como abrir o próprio negócio de maneira correta”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

 




Fonte: FWF


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp