Universo Piauí Publicidade 1200x90
30/03/2023 às 14h10min - Atualizada em 30/03/2023 às 14h10min

Moradores da Vila Meio Norte têm demandas atendidas pela Prefeitura de Teresina

Eles foram recebidos pelo prefeito Dr. Pessoa, no Palácio da Cidade

Imagem: Marcelo Cardoso / SEMCOM

Moradores da Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina, foram recebidos pelo prefeito Dr. Pessoa, no Palácio da Cidade, nesta quinta-feira (30), durante mais uma edição do “Café com o Prefeito”, projeto no qual o chefe do executivo municipal recebe, semanalmente, representantes de comunidades para ouvir suas reivindicações, aproximando ainda mais a população da prefeitura.

No Salão Nobre do Palácio da Cidade, os moradores apresentaram demandas relacionadas a regularização fundiária, asfalto e calçamento, mobilidade urbana e obras voltadas para o esporte e lazer. Todas as reivindicações foram prontamente ouvidas pelo prefeito, que se prontificou em garantir o que foi solicitado, por meio das secretarias municipais.

“Quando fiz meu plano de governo eu disse que faria uma administração descentralizada, e assim está sendo feito. Quando o prefeito não vai até a comunidade, a comunidade vem até a prefeitura. O objetivo é ouvir o que o povo deseja, não podemos fazer obras sem ouvir a população e é o que estamos fazendo, ouvindo o povo para dizer que vamos fazer”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

O superintendente Gustavo Gayoso, da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas da zona Leste (SAAD Leste), ressaltou a importância da reunião e adiantou que nos próximos dias deve ser autorizada a licitação para calçamento de diversas ruas da Vila Meio Norte.

“Estamos com a ficha de licitação para calçamento de seis ruas. No mais, vamos também fazer uma visita, conhecer de perto a realidade, dificuldades enfrentadas por aquela comunidade, o prefeito tem determinado que a gente intensifique essas ações, executando obras que de fato sejam importantes para a população da zona Leste de Teresina”, destacou Gustavo Gayoso.

Anderson Tito, presidente da Associação dos Moradores da Vila Meio Norte, afirmou que a reunião foi muito positiva e que o prefeito Dr. Pessoa sempre atende às reivindicações da população, quando procurado.

“Saímos satisfeitos desse encontro. Não é a primeira vez que a gente chega para conversar com o prefeito Dr. Pessoa e ele de fato delibera e direciona os seus assessores e secretários para que resolvam os problemas. Saímos hoje contemplados com esse diálogo com o prefeito e agora iremos aguardar a execução de nossas demandas”, pontuou o líder comunitário.

Fonte: Redação Semcom


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp