Universo Piauí Publicidade 1200x90
29/03/2023 às 11h17min - Atualizada em 29/03/2023 às 11h17min

FWF está com inscrições abertas para o curso de Instalador de Fibra Óptica na zona Sul de Teresina

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano

Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para o curso de “Instalador em fibra óptica”, em parceria com a Federação de Esporte, Cultura e Ação Social do Piauí (FECASP), que será realizado na Escola Municipal Julio Lopes Lima, localizada no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência e escolaridade. Para outras informações entre em contato com os telefones: (86) 9 9433-2525 e (86) 9 9466-7294.

O curso vai capacitar profissionais para executar serviços de instalação e manutenção de redes de fibras ópticas, identificando defeitos e fazendo reparos, seguindo padrões técnicos de qualidade, segurança e preservação ambiental, também serão praticados cálculos de potência, mapeamento e lançamento de fibra.

“Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso, as aulas serão nos sábado e domingos, na unidade de ensino, nos turnos manhã e tarde.



Fonte: FWF


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp