Universo Piauí Publicidade 1200x90
21/03/2023 às 16h09min - Atualizada em 21/03/2023 às 16h09min

Flávio Júnior apresenta demandas da Seinfra ao ministro das Cidades

Secretário Estadual da Infraestutura levou as demandas e apresentou projetos para o ministro das Cidades.

O Secretário Estadual de Infraestrutura, Flávio Júnior, esteve, nesta terça-feira, 21, em Brasília, participando de agenda pública, com objetivo de angariar recursos federais para obras públicas realizadas pela Seinfra. Na agenda, o gestor, juntamente com o deputado federal Flávio Nogueira, se reuniu com o Ministro das Cidades, Jader Filho, apresentando os projetos que deverão contemplar os 224 municípios do Piauí.

Flávio Júnior destacou a receptividade do ministro às demandas do Piauí. “Apresentei diretamente para ele as nossas necessidades atuais com obras nos mais diversos segmentos. Levamos as demandas da obra da Adutora Sudeste, que está com a sua primeira etapa em fase de conclusão e que, no momento, precisa de recursos federais para a continuidade da segunda e terceira etapas”, esclarece o secretário.

A reunião contou com a presença do Deputado Federal Flávio Nogueira

Junto com a obra da Adutora Sudeste, outras obras relevantes e de grande impacto para a população foram apresentadas, como a construção da Adutora de Jaicós, com valor estimado em R$ 100 milhões, pavimentação em paralelepípedo na cidade de Piripiri, contemplando mais de 100 mil m² de ruas e investimentos que superam os R$ 20 milhões.

Segundo o secretário, são obras que vão trazer mudanças e que vão melhorar e, muito, a qualidade de vida das pessoas. “Só nesta primeira etapa da Adutora Sudeste, principal obra que a Seinfra está realizando no momento, serão beneficiadas as cidades de Marcolândia, Caldeirão Grande, Francisco Macêdo e Padre Marcos. Na região norte, o tão sonhado calçamento em Piripiri, obra reivindicada pela população e que, certamente, sairá do papel em breve”, explica Flávio Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp