Universo Piauí Publicidade 1200x90
20/03/2023 às 15h48min - Atualizada em 20/03/2023 às 15h48min

FWF abre inscrições para cursos do projeto Qualificar – Gestão e liderança

Os alunos irão receber material didático e fardamento gratuitamente

Sede Fundação Wall Ferraz

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz, e em parceria com o Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), está com inscrições abertas para cursos que fazem parte do projeto “Qualificar – Gestão e liderança”.

Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas, com aulas híbridas, para os cursos de Administração e Gestão de negócios, Recursos humanos e Inteligência emocional. As aulas virtuais acontecerão durante a semana, no turno da noite e as aulas presenciais aos sábados nos turnos da manhã e tarde, na sede do Instituto IGDS do bairro Piçarreira.

As inscrições são realizadas pelo link de formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScr9UM6l_wmLJBd3u9vt7f6I32PQ7TyLWR0GqqcqQqVBRD-nA/viewform. Cada aluno deve se inscrever em apenas um curso.

Essa parceria da FWF com o Instituto IGDS tem como objetivo qualificar profissionalmente os teresinenses de forma gratuita, fomentando a empregabilidade e o empreendedorismo.

“É assim que o prefeito de Dr. Pessoa nos orienta a trabalhar levando a qualificação profissional cada vez mais para a população de forma ampla e descentralizada”, disse o presidente da FWF, Maykon Silva.

Os alunos irão receber material didático e fardamento gratuitamente, tendo acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso com aulas práticas e teóricas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp