Universo Piauí Publicidade 1200x90
19/03/2023 às 13h25min - Atualizada em 19/03/2023 às 13h25min

Governador acompanha fase final de obras da nova maternidade de Teresina

O investimento na unidade é superior a R$ 160 milhões. O Governo do Estado arcou com 70% do valor.

Imagem: CCom

O governador Rafael Fonteles visitou neste sábado (18) as obras da nova maternidade de Teresina, onde acompanhou os ajustes em fase final para entrega do equipamento. Novos equipamentos estão sendo montados e a inauguração será no dia 28 de julho. “Estamos cada vez mais perto de oferecer o atendimento que as mães e bebês do nosso Estado merecem” declarou Fonteles.

O investimento na nova maternidade de Teresina é superior a R$ 160 milhões. O Governo do Estado arcou com 70% do valor e o Governo Federal deu contrapartida de 30%. Fonteles classifica a unidade como a maior e melhor maternidade pública do Brasil.

70% do investimento foi do Governo do Estado

“Além da excelente estrutura física e tecnológica, e dos equipamentos mais modernos do mundo, nos preocupamos também em oferecer um ambiente muito acolhedor e o atendimento mais humanizado possível”, complementou o governador.

Nesta reta final, o Governo está investindo na formação da equipe que atuará na maternidade. O foco é oferecer um atendimento eficiente e, ao mesmo tempo, sensível, por se tratar de um momento único da vida das mulheres e dos bebês.

A previsão é inaugurar a maternidade no dia 28 de julho

Fonte: Redação CCom

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp