Universo Piauí Publicidade 1200x90
17/03/2023 às 11h27min - Atualizada em 17/03/2023 às 11h27min

Pessoas com 65 anos e mais já podem receber a vacina bivalente

A vacina bivalente está sendo administrada no ponto do Teresina Shopping e nos postos drive thru do Buenos Aires e Parque Piauí

Foto: FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) reduz mais uma vez a idade para recebimento da vacina bivalente contra a covid-19, que protege também contra a variante ômicron. A partir desta sexta-feira (17), pessoas com 65 anos e mais podem se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber o imunizante.

A vacina bivalente contra a covid-19 está sendo administrada no ponto do Teresina Shopping (edifício garagem g1) e nos postos drive thru do Buenos Aires e Parque Piauí. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. “No momento da vacinação, deve-se apresentar o documento de identificação com foto e cartão de vacina”, informa Emanuelle Dias, coordenadora da campanha em Teresina. Além dos idosos, pessoas imunocomprometidas também estão sendo recebidas.

Com esta redução, Teresina dá início à segunda fase da campanha de vacinação, que conforme preconizado pelo Ministério da Saúde irá abranger pessoas de 60 a 69 anos. “Assim como fizemos na primeira fase, vamos reduzir a idade de acordo com a demanda e disponibilidade de doses”, informa Emanuelle Dias.

 Programação de vacinação

17/03 - Sexta-feira - 9h às 17h

Drive thru: Teresina Shopping (Edifício garagem G1), Terminal Buenos Aires, Terminal Parque Piauí

- Reforço Vacina Bivalente: 65 anos e mais;

- Vacina Bivalente: Imunocomprometidos 12 anos e mais

Fonte: FMS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp