Universo Piauí Publicidade 1200x90
14/03/2023 às 13h47min - Atualizada em 14/03/2023 às 13h47min

Morre o empresário Rufino Damásio

Outro grande empreendimento do grupo R. Damásio é o Metropolitan Hotel

Foto: Arquivo pessoal

Morreu na manhã desta terça-feira (14), aos 78 anos, o empresário Rufino Damásio da Silva, fundador do grupo R. Damásio. Rufino Damásio se consagrou como um dos maiores empresários do Piauí e morreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele vinha enfrentando problemas cardíacos. 

Segundo Danilo Damásio, filho do empresário, o corpo do pai será sepultado em Teresina, mas não se sabe quando chega ao Piauí. O local do velório e sepultamento ainda está sendo definido pela família. 

Rufino Damásio empreendeu em vários negócios no Piauí, no ramo de motopeças, hotelaria, como o hotel Metropolitan, motel, entre outros investimentos. Também empreendeu no ramo da Comunicação. Foi dono do Jornal Diário do Povo e investiu em outros países, mas nunca deixou de apostar no Piauí.

Rufino Damásio deixa sete filhos: Rufino Damásio da Silva Filho, Danilo Damásio da Silva, Helder Damásio da Silva, Maria Luiza Damásio da Silva, Wesley Damásio da Silva, Thiago Damásio da Silva e Luiza Damásio da Silva.

Outro grande empreendimento do grupo R. Damásio é o Metropolitan Hotel, que atualmente é administrado por seu filho Danilo Damásio. Outras grandes empresas são a Gráfica Do Povo, Motel Garden, MotoBike, entre outras. 

Com informações Piauí Hoje


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp