Universo Piauí Publicidade 1200x90
09/03/2023 às 15h10min - Atualizada em 09/03/2023 às 15h10min

Prefeito Dr. Pessoa ouve demandas de moradores da zona Norte

Foram recebidos, no Salão Nobre do Palácio da Cidade, os moradores de comunidades da região da grande Santa Maria da Codipi

Imagem: Semcom

Na manhã desta quinta-feira (9), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu, no Palácio da Cidade, moradores da zona Norte da capital, que participaram do “Café com o Prefeito”, projeto onde, semanalmente, o gestor recebe representantes de comunidades para ouvir suas demandas.

Hoje foram recebidos, no Salão Nobre do Palácio da Cidade, os moradores de comunidades da região da grande Santa Maria da Codipi, incluindo os residenciais Jacinta Andrade e Dandara dos Cocais, Dilma Rousseff, e Lindalma Soares.

O prefeito Dr. Pessoa enfatizou a importância de abrir as portas da prefeitura a fim de ouvir, diretamente dos moradores, as demandas da comunidade, e assim resolver questões que às vezes não chegam ao seu conhecimento.

“O prefeito tem que trabalhar internamente, mas também descentralizado com as comunidades. Estou apenas cumprindo a obrigação, que está no plano de governo, chamando a comunidade para o Palácio da Cidade ou indo nessas comunidades, para ouvir as reivindicações. É esse o principal objetivo e estamos fazendo isso desde o início da nossa gestão”, declarou Dr. Pessoa.

Os moradores apresentaram demandas de obras de calçamento e regularização fundiária, e o prefeito, ao lado do superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas da região Norte, Welton Bandeira, se prontificou em atender às reivindicações das comunidades.

Socorro Veloso, liderança comunitária da Santa Maria da Codipi, foi a responsável por reunir os moradores das diversas comunidades e levá-los até o Palácio da Cidade. Ela ressaltou que o encontro presencial com o prefeito é a melhor forma de fazer chegar diretamente a ele as demandas da população.

“Nós, como lideranças, temos o dever e o direito de poder apresentar o que a gente reivindica de um gestor. E é dever do gestor também atender aquela demanda e fazer o trabalho junto à liderança. Nós temos que cobrar dessa forma, presencialmente, e o prefeito hoje nos atendeu”, destacou a liderança.

Fonte: Redação Semcom


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp