Universo Piauí Publicidade 1200x90
08/03/2023 às 21h26min - Atualizada em 08/03/2023 às 21h26min

Sasc celebra Dia Internacional da Mulher na Vila do Ancião

O dia foi marcado por muita música e descontração. A ação foi realizada pela Superintendência dos Direitos da Pessoa Idosa.

- CCOM
A Vila do Ancião comemorou o Dia Internacional da Mulher com uma programação bastante animada, com direito a desfiles e músicas. “A Vila do Ancião celebrou O Dia Internacional da Mulher com uma linda homenagem. Todas as atividades que realizamos visam proporcionar interação social e qualidade de vida para os nossos idosos. As nossas lindas idosas vivenciaram a alegria com um lindo desfile, ao som de uma boa música, que contou com a participação do Projeto Música Eficiente. Funcionários e convidados cantaram, aplaudiram, dançaram e se divertiram em comemoração à data. A mulher é uma lutadora, por isso é importante comemorar esse dia. Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40, especial a vida toda’’, destacou a Superintendente dos Direitos da Pessoa Idosa, Gilvana Gayoso.
 

Marcado também por muitos sorrisos, animação e bom humor, a Superintendente ainda comenta que as mulheres desfilaram, pousaram para fotos. “Fizemos lanches onde elas ficaram bem à vontade, sorriam, dançavam, isso é muito satisfatório’’.

Na Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), a manhã também foi bastante animada com o músico Ribinha Ruguê tocando clássicos do forró. Foi uma hora de muita música, alegria e vibração para homenagear as mulheres pela sua data.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp