Universo Piauí Publicidade 1200x90
06/03/2023 às 19h00min - Atualizada em 06/03/2023 às 19h00min

Mirante da Estaiada terá entrada gratuita para mulheres na quarta

A iniciativa tem como objetivo de se comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Ponte Estaiada

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), anunciou que nesta quarta-feira (08), em alusão ao dia da mulher, disponibilizará entrada gratuita para todas as mulheres no Mirante da Ponte Estaiada, localizado na Avenida Raul Lopes.

De acordo com informações divulgadas pela PMT, a promoção só será realizada na quarta-feira (08), das 9h às 18h, que é o horário de funcionamento do Mirante. O secretário da SEMDEC, Iran Felinto, falou que a iniciativa tem como objetivo de se comemorar o Dia Internacional da Mulher.

“Nesta data tão importante em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, tivemos a iniciativa de disponibilizar a cortesia para a população feminina ao Mirante da Ponte Estaiada, possibilitando que o local seja mais uma das opções para que as mulheres possam aproveitar o dia ao lado dos seus familiares e amigos em um dos pontos turísticos mais atrativos da capital”, disse.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, o Mirante da Ponte Estaiada possui 95 metros e extensão de 363 metros e proporciona uma visão de 360° de Teresina. Também é informado que os demais visitantes do local, no dia 8 de março, devem pagar o valor de R$ 4, 00 a inteira, e idosos, crianças até 10 anos, pessoas com deficiências, estudantes e professores que apresentarem identificação da função, pagam apenas R$ 2,00 sendo o valor da meia-entrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp