Universo Piauí Publicidade 1200x90
06/03/2023 às 10h52min - Atualizada em 06/03/2023 às 10h52min

Apeop divulga programação do seminário sobre Nova Lei de Licitações

A Lei entra em vigor em 1º de abril. A capacitação tem inscrições gratuitas e acontece no dia 15 de março, no Auditório da Fiepi

Imagem: Divulgação
A  Associação Piauiense de Empresários de Obras Públicas (APEOP) divulgou a programação do primeiro “Seminário Nova Lei de Licitações em 2023”. O evento tem o objetivo de discutir a Nova Lei das Licitações (Lei Nº 14.133/2021) que passará a valer a partir de 1º de abril de 2023. O Seminário ocorre dia 15 de março, das 08h às 13h, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), localizado na Av. Gil Martins, nº 1810. Entre os palestrantes confirmados estão o Secretário de Administração do Estado, Samuel Pontes Nascimento, e o Auditor de Controle Externo do Piauí, Ramon Patrese Veloso e Silva.

Também estão confirmados e completam a programação do evento, a advogada e professora Anna Moroni; o engenheiro civil e projetista (MP-PI) André Castelo Branco; o engenheiro civil e consultor Paulo Guilherme de Oliveira. As palestras que serão apresentadas reúnem temas diversificados que contemplem o atual cenário da gestão e administração pública na área de licitações, como “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos conforme a Nova Lei de Licitação e Contratos” e “Diferença entre a Lei 14.133 e as demais legislações que serão extintas a partir do mês de abril”.

Para o professor e Secretário de Administração, Samuel Nascimento, essa é uma oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre o novo regulamento. “O seminário será um momento especial de compartilhamento de informações sobre as mudanças da nova lei de licitações e contratações públicas no âmbito do Estado do Piauí. Abordaremos os novos regramentos adotados pelo Estado, em atenção ao que determina a lei federal”, explica.

O público-alvo do evento são empresários, fornecedores de materiais e serviços à Administração Pública, estudantes, advogados, consultores em licitações e contratos, gestores e servidores públicos. Será conferido certificado de 5 horas/aula, aos participantes do Seminário.  As inscrições podem ser feitas através do link (encurtador.com.br/juEOS
). Mais informações através do Instagram (@apeop.pi) ou pelos telefones (86) 98804-4401/99510-9337.



Fonte: Ascom Apeop

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp