Universo Piauí Publicidade 1200x90
01/03/2023 às 08h54min - Atualizada em 01/03/2023 às 08h54min

Prefeitura de Teresina assina contrato para a 3ª etapa de revitalização do Mercado Central

A obra deve ser entregue em um prazo de um ano e meio.

Mercado Central de Teresina

O superintendente Roncalli Filho, da Superintendência Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD-Centro), vai autorizar, ainda nesse mês de março, a ordem de serviço da obra da terceira etapa da reforma do Mercado Central de Teresina. O contrato com a empresa foi assinado nessa terça-feira (28).

Conforme o superintendente Roncalli Filho, nessa etapa serão investidos R$ 13.861.885,53 milhões. Serão contempladas o setor de carnes, frutas, das cozinhas, os boxes de feirantes das ruas João Cabral, Lizandro Nogueira e Areolino de Abreu.

“Estou muito feliz com a realização de mais um sonho nosso e do prefeito Dr. Pessoa, que é a concretização da revitalização do Mercado Central. Assinamos hoje o contrato para o início da 3ª etapa da obra. Nosso intuito é trazer mais conforto e comodidade aos permissionários e clientes que frequentam o local”, falou Roncalli Filho.

Ainda de acordo com a SAAD Centro, a obra deve ser entregue em um prazo de um ano e meio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp