Universo Piauí Publicidade 1200x90
28/04/2022 às 10h59min - Atualizada em 28/04/2022 às 10h53min

PT comemora filiações de mais quatro prefeitos piauienses

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br
Ascom
Nesta quarta-feira (27\0, quatro gestores do interior do estado aderiram ao PT: Tairo Mesquita, prefeito de Santo Inácio do Piauí; Júnior Nato, prefeito de Jerumenha; Felipe Ribeiro, prefeito de Cajueiro da Praia; e Raimundo Nei, prefeito de Anísio de Abreu. 

O pré-candidato ao governo pela ala governista, Rafael Fonteles, disse que logo o PT deve alcançar 40 prefeitos e, com os partidos aliados, serão mais de 120 gestores dos municípios ao lado do governo. 

O ex-governador Wellington Dias também esteve presente no ato de filiação e deu as boas vindas aos novos integrantes do PT.

Na ocasião, o presidente estadual do PT, João de Deus, afirmou que o partido está de braços abertos para quem quiser somar à caminhada visando às próximas eleições gerais. “No PT existe companheirismo e quem chega também tem direito a voz e a fazer as suas críticas. Não será diferente com os prefeitos que estão aderindo à nossa caminhada hoje. Na verdade, eles já caminhavam conosco e agora estão assumindo oficialmente para levarmos esse estado e país para frente”, concluiu.

Fonte: Ascom

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp