Universo Piauí Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 12h06min - Atualizada em 26/04/2022 às 11h55min

Rafael Fonteles participa de filiação da prefeita de São Miguel da Baixa Grande

Com a prefeita, também se filiaram ao MDB cinco vereadores do município

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br
O pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rafael Fonteles, participou nesta segunda-feira (25) da solenidade de filiação da prefeita de São Miguel da Baixa Grande, Dona Conceição, ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro). A gestora deixa o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e reforça a base governista que apoia Rafael Fonteles para governador e Wellington Dias para senador. 

Dona Conceição afirma ter tomado a decisão de mudança de partido para apoiar quem sempre esteve ao lado do povo. “Fui convidada pelo senador Marcelo Castro e deputado Nerinho a me filiar e decidi apoiar o time do Rafael Fonteles, Wellington Dias e Lula. Foi uma decisão conversada com os cinco vereadores e lideranças de São Miguel da Baixa Grande que vieram hoje comigo e que acreditam que esse é o melhor caminho para o nosso município, o Piauí e o Brasil. Vamos continuar na luta para construir uma nova história para o nosso povo”, disse.

O senador Marcelo Castro comandou o ato de filiação e falou sobre a aliança entre MDB e PT. “O MDB e o PT sempre andaram juntos, é uma aliança que tem trazido enormes benefícios ao Piauí, que cresceu e prosperou, junto com a sua população. Hoje recebemos a adesão de mais uma prefeita que faz um trabalho extraordinário e dá um show de administração. Isso nos honra, a prefeita e o seu grupo político são muito bem-vindos”, pontuou. 

Também participaram da filiação o deputado estadual Nerinho; o pré-candidato a deputado federal, Castro Neto; os vereadores de São Miguel da Baixa Grande, José Arnaldo Mendes, Vicente Ferreira, Shirley, Mateus Teixeira e Wendell Mendes, além de secretários e lideranças do município.

Fonte: Ascom

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp