Universo Piauí Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 15h43min - Atualizada em 25/04/2022 às 15h37min

Estádio Albertão é liberado para 25 mil torcedores na partida Altos x Flamengo

O número de pessoas que poderão comparecer ao estádio ficou definido após novas vistorias

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br

A partida de futebol entre Altos e Flamengo, que acontecerá no Estádio Governador Alberto Tavares, o Albertão, em Teresina, às 18h do dia 01 de maio pela Copa do Brasil, contará com um público de 25 mil torcedores. O número de pessoas que poderão comparecer ao estádio ficou definido após novas vistorias do Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Piauí (Crea-PI). 

Ainda nesta segunda-feira (25), a Polícia Militar do Piauí deve realizar a vistoria de segurança do estádio e depois disso será emitido o laudo definitivo. Em seguida, deverá ser liberada a venda dos ingressos. 

A Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) havia solicitado ao Corpo de Bombeiros o aumento da capacidade máxima do público, o que foi autorizado nesta segunda-feira.

Estão sendo investidos mais de R$ 400 milhões, oriundos do Governo do Estado em parceria com o Flamengo, na reforma e melhoria do Estádio Albertão.  O objetivo da reforma é aumentar a capacidade do Estádio Albertão para que ele possa receber um público maior para o jogo da Copa do Brasil.

Com informações Piauí Hoje


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp