Universo Piauí Publicidade 1200x90
21/04/2022 às 18h45min - Atualizada em 21/04/2022 às 18h42min

Wellington Dias nega convite de Lula para assumir ministério

O que o presidente Lula quer, segundo Wellington Dias, é muita humildade de todos para conseguir vencer as eleições deste ano

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br
Reprodução

O ex-governador Wellington Dias negou que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, esteja escalando o ministério do próximo governo. Dias adverte que antes de tratar desse ou de qualquer assunto, Lula tem que vencer as eleições.

Em entrevista concedida na quarta-feira (20), no Plenárinho da Assembleia Legislativa, quando participou da festa de filiação de cinco prefeitos ao PT, negou que tenha recebido convite para assumir um ministério no governo Lula, como circulou nos bastidores.

“Em nenhum momento o presidente Lula tratou com ninguém sobre ministério. Seria diferente do que ele está pregando. Nada de sapato alto", advertiu.

O que o presidente Lula quer, segundo Wellington Dias, é muita humildade de todos para conseguir vencer as eleições deste ano.

"Não é uma tarefa simples e temos que trabalhar respeitando a vontade do povo. É claro, após as eleições é momento de sentar com o time eleito e escolher o melhor para o Brasil”,  sugeriu.

Fonte: Parlamento Piauí


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp