Universo Piauí Publicidade 1200x90
13/04/2022 às 09h37min - Atualizada em 13/04/2022 às 09h32min

Vítima de Covid, morre em Teresina o ex-vereador Barros Júnior

Ele foi vereador de Teresina entre os anos de 1992 e 1996, e já presidiu a Câmara Municipal

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br
Barros Júnior e o filho Ítalo Barros
O ex-vereador de Teresina, Giovani do Rego Barros Júnior, morreu aos 64 anos na madrugada desta quarta-feira (13), vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina e não resistiu às complicações da doença.

Barros Júnior é pai do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Teresina, Ítalo Barros. Barros Junior foi diagnosticado com Covid-19 no começo do ano e seu estado de saúde foi se agravando. Ele foi internado em março  e ficou 22 dias intubado na Unidade De Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. 

Após uma melhora significativa, o ex-vereador  chegou a ser extubado e recebeu alta, passando 10 dias em casa. No entanto, na última sexta-feira (08), ele piorou novamente e foi internado. Barros Junior foi intubado  e não resistiu às complicações da covid-19.

Barros Júnior foi vereador de Teresina na década entre os anos de 1992 e 1996, e já presidiu  a Câmara Municipal, durante a gestão do então prefeito Heráclito Fortes.

O velório acontece na manhã desta quarta-feira, de 8h às 12h, no cemitério Jardim da Ressureição, zona Sudeste de Teresina.

A Prefeitura de Teresina divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador.

Nota de pesar

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do ex-vereador Giovanni do Rego Barros Júnior, aos 64 anos, ocorrido, nesta quarta-feira, 13.

Barros Júnior foi vereador de Teresina na década de 90, chegando a presidir a Câmara Municipal. Ele deixa um legado de honestidade e sensibilidade aos problemas sociais da capital.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados em tempo em que expressa condolências a todos.


Com informações Piauí Hoje

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp