Universo Piauí Publicidade 1200x90
11/04/2022 às 15h59min - Atualizada em 11/04/2022 às 15h57min

Deputado Francisco Limma denuncia disseminação de fake news no interior do estado

O parlamentar destacou sua ida ao município de Alagoinha para acompanhar as comemorações de 36 anos de fundação da cidade

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br
Ascom Alepi
Durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, nesta segunda-feira, 11, o deputado Francisco Limma, do PT, fez grave denúncias sobre disseminação de fake news dando conta de apoio de lideranças do interior do estado à oposição.
 
Ao retornar do município de Alagoinha, neste domingo, 10, o deputado revelou que acompanhou pelas redes sociais algumas informações falsas, como a de correligionários do Partido dos Trabalhadores participando de atos pró-oposição. Segundo ele, essas publicações são falsas.
 
De contrapartida, o deputado revelou sobre a grande adesão que a base governista tem tido nos últimos dias. “Hoje mesmo filiamos o prefeito Julimar, de Beneditinos, um dos prefeitos reconhecidos por seu grande trabalho. Filiamos também o Dr. Celso Antônio, de São José do Peixe, o prefeito Murilo Bandeira, de Sigefredo Pacheco, o vice-prefeito de Sebastião Barros, o Didi; o prefeito de Madeiro que se filiou ao MDB, o prefeito de Cocal de Telha, que se ficou ao PSB. Assim como tantos outros que estão procurando o PT ou os partidos para se filiar e apoiar”, disse Francisco Limma. 
 
Francisco Limma destacou que em viagem a Alagoinha estava acompanhado deputado Dr. Francisco Costa, também do PT. Eles participaram das comemorações de 36 anos de fundação do município, que foi marcada por uma final de campeonato de futebol na localidade.
 
Durante a visita, os parlamentares conheceram a construção de uma passagem molhada, que faz parte do planejamento para que o rio Marçal torne-se perene. “É parte da estratégia da gestão local, em parceria com o governo do Estado, que vai construir várias barragens dentro de uma estratégia de perenização do rio”, disse Francisco Limma. Conforme o deputado, o prefeito local, Jorismar Rocha (PT), também está trabalhando para que seja construída uma estrada que ligue a cidade ao município de São Julião.
 
ORDEM DE SERVIÇO - Francisco Limma disse ainda que acompanhou, na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), a expedição de ordens de serviço. Para a construção de cisternas em Alto Longá, José de Freitas, Altos e outros municípios; montagem de sistema de distribuição de água para um poço da comunidade Várzea das Quedas, em Esperantina; e para a recuperação de estrada e implantação de pontes entre Campo Largo, Matias Olímpio e o rio Parnaíba.
 
Com informações Piauí Hoje/Alepi

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp