Universo Piauí Publicidade 1200x90
10/04/2022 às 09h54min - Atualizada em 10/04/2022 às 09h52min

Fluminense-PI e 4 de Julho empatam, e decisão de quem vai para a final do Piauiense fica para o jogo da volta

Mário Sérgio de pênalti abre o placar, mas Mauro deixa tudo igual também em penalidade. Tricolor joga com um a mais por todo o segundo tempo, mas não marca. Partida de volta é na terça, às 15h45, no Lindolfo Monteiro

Arthur Ribeiro/ge Piauí - rtvcrissekeff.com.br
O primeiro duelo da semifinal entre 4 de Julho e Fluminense-PI ficou no empate. Na tarde deste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, os times ficaram no 1 a 1. De pênalti, Mário Sérgio fez o primeiro para o Tricolor, e o volante Mauro empatou – também de pênalti. Com um a mais por todo o segundo tempo, o Vaqueiro poderia construir uma vantagem melhor, mas encontrou um resistente Colorado. Quem vencer na próxima terça-feira, avança à final do Piauiense. Novo empate, o Fluminense-PI se classificar por ter feito melhor campanha na primeira fase.
 
4 de Julho e Fluminense-PI voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate para ir à final, e o Colorado precisa vencer.
 
O primeiro tempo foi marcado pela expulsão do zagueiro Leandro Amorim. Aos 36, o defensor perdeu a bola na frente de Mário Sérgio, viu o atacante avançar livre, driblar o goleiro e bater para o gol. Na linha, Leandro Amorim cortou a bola com a mão e tomou o vermelho. Na batida, Mário Sérgio fez 1 a 0. Foi o 14º gol dele no estadual, artilheiro isolado do Piauiense.
 
Antes de abrir o placar, o Fluminense-PI teve posse de bola, mas sem conseguir trazer intensidade. Os goleiros Nicolas e Jaílson nada trabalharam, em um jogo bastante conservador das equipes.
 
No segundo tempo, o Flu-PI voltou com o meio-campo Pio. Para quem esperava algo mais avassalador do clube, por ter um a mais em campo, se decepcionou. Enfrentando um resistente rival, o Vaqueiro teve dificuldades para criar e envolve-lo. Aos 7, o lance polêmico. A arbitragem viu um toque de mão do zagueiro Ramon e marcou pênalti. A imagem da transmissão mostrou que o toque foi fora da área – o Fluminense-PI pediu arbitragem de fora do estado para as semifinais. Mauro bateu e empatou.
 
Fonte: ge-PI

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp