Universo Piauí Publicidade 1200x90
11/06/2022 às 11h33min - Atualizada em 11/06/2022 às 11h23min

Candidaturas para eleições de diretores das unidades de ensino são homologadas pela Semec

A eleição ocorre no próximo dia 20 de junho

RTV Cris Sekeff - rtvcrissekeff.com.br
Escola municipal - Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação (Semec), por meio da Comissão Eleitoral Central, homologou na sexta-feira (10) a relação das chapas com inscrições homologadas ou não homologadas para eleição de diretores, vice-diretores ou diretores adjuntos das unidades de ensino da Rede Municipal de Educação de Teresina. A eleição ocorre no próximo dia 20 de junho.

Serão escolhidos gestores por eleição direta, com a participação da comunidade escolar, em votação única. Estão aptos a votar: professores e pedagogos lotados nas unidades de ensino, demais servidores em exercício, alunos com idade igual ou superior a 14 anos e responsáveis por aluno inaptos ao exercício do voto.

A homologação do Resultado Final das eleições será no dia 08 e julho e a posse dos novos gestores escolares ocorre até o dia 16 de julho.

A relação das chapas com inscrições homologadas ou não homologadas, bem como das unidades de ensino que não apresentaram inscrições de candidaturas podem ser conferidas AQUI.

Fonte: Semec


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://universopiaui.com/.
Fale pelo Whatsapp
Obrigado por acessar nossa página.
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp